A bizarrice do episódio The Ad de O Incrível Mundo de Gumball

0

O Incrível Mundo de Gumball, é um dos melhores desenhos já feitos e apresentados pelo Cartoon Network durante anos, e conforme acompanhamos as desventuras de Gumball e sua família, observamos que falta um ou mais parafusos na cabeça de todos! No entanto, há um episódio muito bizarro e que eu nunca tinha visto antes, responsável por fazer com que eu viesse aqui contar a vocês.

Qual é o episódio bizarro de O Incrível Mundo de Gumball?

Na 6° temporada, 25° episódio temos The Ad, que em português significa O Anúncio, e este é responsável por nos apresentar mais um dia em que os Watterson’s passam por muitos problemas financeiros e ficam quebrados. É pior do que a última vez em que precisaram se vender para uma propaganda de hambúrgueres.

O fato é, sem grandes opções, todos decidem colocar a casa para alugar em um anúncio, a fim de levantarem um dinheiro extra com mais facilidade. A ideia realmente dá certo, e logo conseguem encontrar duas pessoas interessadas em alugar para terem uma boa viagem, mas dá tudo errado, literalmente.

O que acontece em The Ad de O Incrível Mundo de Gumball?

Vamos para o momento bizarro, em que Ethel e Bernie Klein estavam prontos para dormir, mas são surpreendidos com Nicole e Ricardo que estavam na mesma cama e os assustaram. Isto fez com que os irmãos desmaiassem, porém a forma com a qual ficaram desacordados dava a entender que haviam morrido com tamanho susto, já que eram idosos.

Isto fica cada vez pior quando os Watterson’s levam os irmãos para vários lugares para completar a viagem deles, e quando concluem esta desventura, estavam prontos para os enterrar no jardim de casa. Afinal, passaram-se um bom tempo desde que desmaiaram e não haviam dado nenhum sinal de vida desde então.

É realmente bizarro vermos que em O Incrível Mundo de Gumball, tenha acontecido um momento como este, e eu fiquei muito surpresa quando assisti. Os personagens nem davam sinal de vida, imagina uma criança pequena assistir a este momento, que medonho, né? São cenas do que não devemos fazer no nosso cotidiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.