Apenas Um Show teve um final épico!

0

Apenas Um Show, é um desenho que faz parte da grade de programação do Cartoon Network, há mais de dez anos e conseguiu fazer com que o público infantil, adolescente e adulto se reunisse nos mais variados horários para acompanhar as aventuras de um guaxinim preguiçoso, e uma gralha com o sonho de ser artista.

Quem criou Apenas Um Show?

Apenas Um Show foi criado por J.G. Quintel, juntamente de Toby Jones, Mike Roth, Minty Lewis, Andres Salaff, Calvin Wong, John Infantino, Sean Szeles, Shion Takeuchi, Bill Oakley, Kat Morris, Hilary Florid e Michele Cavin.

Há muitos outros nomes por trás de Apenas Um Show, e cada uma dessas pessoas foram responsáveis por tornarem este desenho um dos melhores já feitos. A criatividade de Quintel influiu muito para que conhecêssemos o desenho e ficássemos apegados aos personagens e suas histórias.

Quando Apenas Um Show foi lançado?

Apenas Um Show foi lançado oficialmente no dia 6 de setembro de 2010 pelo Cartoon Network, e permaneceu a lançar novos episódios até o dia 8 de dezembro de 2017, quando chegou ao fim na 8° temporada.

O programa nos apresenta a história de Mordecai e Rigby, que são dois funcionários preguiçosos do parque, amantes de jogos de videogames, bandas de rock, curtem uma aventura e sempre se dão muito mal. Além disso, aborrecem o gerente Benson quase sempre, e fazem com que Saltitão, Musculoso, Fantasmão e Pairulito entrem em problemas quase sempre.

Amadurecimento dos personagens de Apenas Um Show

Esta é uma observação que eu fiz ao longo das 8 temporadas que tive o prazer de assistir, e percebi que Rigby era extremamente imaturo na 1° season, pois fazia coisas impensáveis, não se importava e na maioria das vezes quem levava a culpa, era o seu melhor amigo Mordecai. Claro, não posso dizer que o Rigby mudou totalmente depois, mas que ele conseguiu passar por um incrível amadurecimento depois de ter começado a namorar Eileen.

Não sei se posso dizer o mesmo a Mordecai que, em seu último relacionado com a CJ, conseguiu magoá-la inúmeras vezes, ele foi mandado até a Tocolândia e decidiu que ficaria sozinho. Não é à toa que encontra alguém para amar depois de muitos anos, no último episódio da 8° temporada.

Além disso, não preciso falar a respeito de personagens como Saltitão, Musculoso, Fantasmão, Benson e muito menos de Pairulito. Cada um amadureceu às suas respectivas maneiras, e são mudanças sutis que quase não percebemos por já serem maduros quando o desenho inicia.

Como é o final épico de Apenas Um Show?

O final entre Malus Krauns e Mega Kranus (Pairulito), faz com que fiquemos com o coração a mil o tempo inteiro desde os 33 minutos. A luta é épica, com direito a Musculoso, Fantasmão, e todos os outros serem apagados e ficar apenas Mordecai e Rigby para tentarem ajudar o nosso querido Pairulito.

Inclusive, o que eu achei incrível é por ter a aparição dos Patinhos, dos bebês, da Morte, Carter & Briggs, que aparecem quando tudo parecia perdido na luta contra o Streaming, mas eles surgem para derrotá-lo de uma forma fantástica que me deixou surpresa.

Saiba que a morte de Pairulito é uma das cenas mais tristes de todo o desenho, principalmente por o enxergamos no começo desse desenho como se fosse um personagem maluco ou doido. Ele tem uma história perfeita, foi muito bem desenvolvido, e o seu poder é impressionante!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.