Como é a história de Apenas Um Show?

0

Apenas um Show foi lançado em 2009, possui 8 temporadas e o seu criador se chama J.G Quintel, que é responsável por dar voz ao personagem Mordecai. Este é um dos personagens mais queridos de todo o desenho, seja por sua história ou seu péssimo senso de humor.

Quem são os personagens de Apenas Um Show?

Podemos conhecer mais a respeito da dupla de melhores amigos, Pairulito que é filho do dono do parque, Benson, Musculoso e Fantasmão, e claro, Saltitão. Posteriormente, surge um novo membro ao grupo chamado Thomas, que veio da Trússia descobrir o segredo do sucesso de parques americanos.

Apenas Um Show possui uma história complexa, que entendemos somente ao decorrer dos episódios da 1° temporada. Conhecemos Rigby e Mordecai, dois funcionários preguiçosos que trabalham no parque e se metem em extremas confusões o tempo todo. Nem mesmo no primeiro dia de trabalho ficaram longe dos problemas.

Como é a história de Apenas Um Show?

Descobrimos que, embora aconteçam muitos problemas com os personagens, há uma história profunda em torno de Pairulito que, durante anos, foi considerado como um cara doido da cabeça que dá pirulito às pessoas ao invés de dinheiro. No entanto, descobrimos que ele era aficionado por um planeta rosa, do qual ele veio há anos.

Isto é, Sr. Maellard, seu pai, o encontrou adormecido em uma de suas viagens e resolveu adotá-lo como filho. Pairulito cresceu normalmente, sem saber sobre sua origem e fez muitos amigos no parque, participou de inúmeras aventuras e seu hobbie favorito era lutar.

O aspecto de lutar diz muito a respeito de sua origem, o qual era conhecido por Mega Kranus, que enfrentava a cada 1000 anos Malus Kranus, conhecido por Anti-Pairulito e ambos se enfrentavam e com um resultado que permanecia em empate. É justamente nesse reencontro que todos do parque descobrem a verdade por trás de Pairulito.

A luta em Apenas Um Show entre Mega Kranus e Malus Kranus

Na 8° temporada de Apenas Um Show, temos a luta épica e final entre Mega Kranus e Malus Kranus, que acaba na derrota do vilão e com o sacrifício de Pairulito ao levá-lo ao sol. O final surpreendeu a muitas pessoas que não esperavam que logo o personagem tido como mais bobo fosse morrer para salvar seus amigos.

Por mais que durante os episódios vemos os personagens enfiados em diferentes problemas engraçados, a história real está por trás de Pairulito. Este é um grande motivo para as pessoas gostarem tanto do desenhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.