Coragem O Cão Covarde foi inspirado em uma família real?

0

Há quem diga que Coragem O Cão Covarde tenha sido inspirado no casal Margaret Patterson e William, que curiosamente possuem algumas características com os donos do cachorro. Principalmente se pararmos fazer breves comparativos, encontraremos muitas similaridades bizarras.

Quem é a família que possivelmente inspirou a criação de Coragem O Cão Covarde?

Margaret Patterson e William viviam em Kern Place, em El Paso, que ficava no Texas e próximo do Novo México. Estes locais ficam especificamente nos Estados Unidos, e este casal possuía características não só físicas, mas em personalidade com Eustácio e Muriel.

Isto é, William era mais fechado, sério e não amigável. No caso de sua esposa, esta era extremamente simpática e muito generosa, da mesma forma que temos nos personagens de Coragem. O diferencial, porém era por possuírem um gatinho de estimação chamado Tommy e não um cão chamado Coragem.

Coragem O Cão Covarde: o que aconteceu com a família?

Durante o dia 6 de março de 1957, foram vistos pela última vez quando uma vizinha os visitou para levar alguns biscoitos. No entanto, a mulher não havia sido bem recebida e logo saiu do local, sem saber que aquela seria o último encontro dos três.

Neste desaparecimento, o casal deixou apenas o gatinho que ficou sozinho. Há aqueles que digam que o casal foi morto, ou que eram espiões para saberem informações confidenciais americanas. O que não faz tanto sentido, embora esta última seja apenas uma teoria e que a primeira, possivelmente faça um pouco mais de sentido.

Somente em 1984, é que o ex-zelador de Margaret e William diz ter visto manchas de sangue na garagem, e um pedaço de couro cabeludo no barco que pertencia ao casal. Além disso, de acordo com esse zelador, um dos funcionários de ambos foi visto com um pano cheio de sangue enquanto o guardava dentro de seu carro.

A casa de Coragem o Cão Coragem é uma inspiração?

Em Coragem O Cão Covarde, vemos que a casa em que vive com os donos é de madeira, com poucas árvores e praticamente no meio do nada. No entanto, esta casa existe e não possui qualquer ligação com o casal que contei acima, na verdade, apesar de ser no Novo México, este lugar possui um contexto muito obscuro.

Aconteceu um assassinato e dois sequestros no local, causados por David Parker Ray que era um assassino em série da época. O que realmente é extremamente assustador e bizarro de pensarmos sobre isto depois de anos, e levarmos em consideração que podem ser verídicas e usadas como inspiração para a criação do desenho inteiro.

Podemos ver pela imagem que há uma grande similaridade com a casa, principalmente com o fato de não haver nenhuma casa pela vizinhança. Possivelmente, Dilly, o criador de Coragem O Cão Coragem, tenha se inspirado em ambas histórias para fazer o seu desenho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.