Curiosidades sobre o Incrível Mundo de Gumball

0

O Incrível Mundo de Gumball, tem muitas curiosidades interessantes que tendem a passar despercebidas por muitos fãs do desenho, e há os mais curiosos que façam a investigação pela internet a fim de descobrir mais informações que possam ser relevantes para o futuro da animação.

Quais as curiosidades sobre o Incrível Mundo de Gumball?

Larry já teve inúmeros trabalhos, Gumball seria um gatinho preto, Carrie faz referência a dois personagens de filmes de terror, Nicole é a personagem mais poderosa do desenho e o Incrível Mundo de Gumball é uma série britânica.

Os trabalhos de Larry em o Incrível Mundo de Gumball

É curioso dizer isso, mas Larry de o Incrível Mundo de Gumball, trabalhou em inúmeros lugares como a Sapataria, Food n’ Stuff, Riple 2000, Elmore Shopping, Fervidus Pizza, Joyful Burger, Locadora, e no Posto de Gasolina.

Além de atuar em tantos lugares de o Incrível Mundo de Gumball, Larry trabalhou como contador, já vendeu sorvetes, atuou como controlador de pestes e faz trabalhos de manutenção. Inclusive, quando Larry deixou de trabalhar, o mundo virou um apocalipse porque sem esse personagem, Elmore deixa de funcionar do jeito certo.

Gumball deveria ser um gato preto e não azul

É curioso dizer isso, mas a princípio Ben Bocquelet queria que Gumball tivesse as cores pretas e não azuis, porém com o fato de que os bichanos pretos tendem a ser muito azarados, pegaria mal e descartaram essa ideia. É justamente nesse momento em que surge a ideia de fazer com que o personagem tivesse suas cores azuis, pois chamaria mais atenção e seria um enorme diferencial no tom dos gatos.

Carrie, a fantasma faz referências a filmes de terror em o Incrível Mundo de Gumball

Em o Incrível Mundo de Gumball, temos uma fantasma chamada Carrie Krueger, que traz referência a dois filmes de terror muito famosos e que fizeram grande sucesso na década passada. Seriam eles, Carrie a Estranha e a Hora do Pesadelo, com Freddy Krueger.

Além disso, a ideia inicial dos desenvolvedores e animadores da animação era o de fazer com que Carrie fosse parecida com os fantasminhas de Super Mario World. De fato, seria extremamente interessante vê-la com uma pequena similaridade dos personagens do game.

Nicole é a personagem mais poderosa do desenho

Nicole é, de fato, a personagem mais poderosa de todo o Incrível Mundo de Gumball, e consegue colocar ordem em qualquer lugar em que estiver. Isto é, durante a 2° temporada no episódio The Castle, após Ricardo e as crianças serem expulsas de casa por pessoas que queriam viver sem regras, Nicole aparece e com um único olhar arrepiante para o pai de Tobias, o faz correr em desespero para arrumar a bagunça da casa.

Inclusive, já enfrentou o pai de Tina Rex sozinha, e sabemos que um T-Rex é extremamente poderoso. No entanto, não é forte o bastante para enfrentar a ex-karateka Nicole. Com certeza, esta é a personagem mais interessante de todo o desenho, e que merece estar na lista de curiosidades.

O Incrível Mundo de Gumball é uma série britânica

Diferente do que imaginávamos, a série animada o Incrível Mundo de Gumball, não é americana, mas britânica! Esta foi a primeira vez que o Cartoon Network realizou a produção de um conteúdo que não era realmente dos Estados Unidos.

O diferencial de Incrível Mundo de Gumball, é por passar por dois estúdios diferentes para ser animado. Isto é, o primeiro se encontra na Alemanha e se chama Studio SOI e o outro está na Irlanda, se chama Boulder Media Limited.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.