Desenhos infantis que foram cancelados por motivos inesperados!

0

Há alguns desenhos infantis que foram simplesmente cancelados por motivos extremamente bobos, que não fizeram o menor sentido e que nos faz questionar as emissoras quanto a essas decisões, no mínimo… Desrespeitosas para com os seus respectivos criadores. Já comentei a respeito do cancelamento de Coragem, o Cão Covarde, e em como isso foi realmente sem um pingo de sentido por parte do Cartoon Network.

O que é um cancelamento de desenhos infantis?

O cancelamento dos desenhos infantis, é uma decisão tomada pela emissora responsável pela transmissão do desenho, e que trabalha na roteirização e estruturação dos episódios. Normalmente, quem faz esse tipo de pedido são pessoas de alto escalão, como mencionei a vocês durante o cancelamento de Billy & Mandy.

Nem sempre os motivos serão coesivos, e na maior parte das vezes pode nem ter a ver com a audiência, já que desenhos como Coragem e Billy & Mandy, foram cancelados simplesmente por terem achado mais conveniente.

Os criadores aprovam esse tipo de decisão?

Não. É muito difícil que algum criador concorde com o cancelamento de seu show sem nenhum motivo que faça sentido. O CN é a prova viva de cancelamentos dos desenhos que fizeram mais sucesso, e fez com que os criadores fossem jogados para escanteio.

Quais os desenhos infantis cancelados?

Samurai Jack foi cancelado por ser muito violento par crianças assistirem! O Laboratório de Dexter passou pelo cancelamento por se tornar muito repetitivo, e o Cartoon Network optou por cancelar o conteúdo. É surpreendente que estes desenhos tenham sido parados por motivos como este, principalmente Samurai Jack.

Os Jovens Titãs sofreu o cancelamento, da mesma forma que Invasor Zim, e o que mais me deixou surpresa: Futurama. A série foi cancelada sem qualquer informação que fosse compreensível, embora alguns digam que isto tenha acontecido por não ter uma excelente audiência como acontece com Os Simpsons.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.