Desenhos Infantis que foram completamente esquecidos!

0

Há muitos Desenhos Infantis que foram realmente esquecidos com o passar do tempo, seja por terem sido reproduzidos pouquíssimas vezes ou por termos realmente envelhecido e esquecido de alguns bons títulos. É interessante relembrarmos dos desenhos, e matar a saudade de quando éramos apenas crianças que acordavam cedo para ver TV no sofá da sala.

Quais os Desenhos Infantis esquecidos?

Rua do Zoo 64, Os Caverninhas, A Múmia e Eu Sou o Máximo, são Desenhos Infantis completamente esquecidos por não passarem com certa frequência ou por serem muito chatos. É comum que as emissoras deixem de reproduzir qualquer conteúdo que não tenha a audiência esperada, e coloque outro no lugar que seja mais interessante.

Desenhos Infantis: Rua do Zoo 64

Para começarmos, um dos Desenhos Infantis que ficaram esquecidos se chama Rua do Zoo 64 e passou muito na TV Cultura durante a famigerada década de 2000. Conhecemos no desenho a Lucy, que vivia praticamente ao lado de um zoológico e seus amigos animais a visitavam sempre durante a noite.

Eu Sou o Máximo

Mais um dos Desenhos Infantis que ficaram totalmente esquecidos se chama Eu Sou o Máximo, e nele conhecemos Babão e o Máximo que resultavam em uma dupla inteligente e muito atrapalhada. Além disso, é um sub-desenho de A Vaca e o Frango, já que os designs são extremamente parecidos, e chega a ser confuso de saber qual deles assistimos ou se eram os mesmos apenas com os episódios diferentes.

Os Caverninhas: Desenhos Infantis

Se você assistia religiosamente o SBT, as principalmente o Bom Dia & Cia, deve se lembrar que um dos Desenhos Infantis que ficaram esquecidos se chama Os Caverninhas. Este é um conteúdo que apresentava a história de Pedrita e Bam-Bam, filhos de Fred Flintstone e Barney, respectivamente.

O problema do desenho é por ter tido apenas 8 episódios, e não haver a menor necessidade de o reprisar outras vezes. Além disso, a história era mais para um teor educativo, e pode ser que não tenha tido a audiência que o SBT esperava e ter se tornado um dos motivos para não ser passado novamente na emissora do Sr. Abravanel.

Desenhos Infantis: A Múmia

Com certeza é um dos Desenhos Infantis, mas que eram legais e contava a história de Alex O’Conell, que estava em busca de pegar o bracelete do deus Osíris e por este motivo tem de viajar para encontrar os pergaminhas de Tebas. É uma história bem interessante, quase parecida com os filmes que já assistimos milhares de vezes na TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.