Desenhos infantis que passaram na Nickelodeon nos anos 2000

0

Os desenhos infantis que passaram na Nick durante os anos 2000 não possuem, na verdade, características direcionadas somente ao público infantil. Digo isso, pois há uma variedade de desenhos com mensagens ocultas que nós não conseguíamos perceber conforme assistíamos aos conteúdos, mas nossos pais entendiam e riam de cenas que eram normais para pequenas crianças.

Quais eram os desenhos infantis que passaram na Nick?

Invasor Zim, A Vida Moderna de Rocko, Os Castores Pirados, Cat & Dog, As Pistas de Blue (era realmente para crianças), Aaahh! Real Monsters, Ren & Stimpy eram alguns dos vários desenhos feitos especialmente para a Adult Swim. Digo, para serem apresentados em horários da manhã, tarde ou noite para as crianças!

A Vida Moderna de Rocko

Rocko é um morador de O-Town e busca viver uma vida, de fato, normal e sem qualquer maluquice da qual é vista regularmente em todos os demais moradores do local. Este é um dos desenhos infantis que passaram na Nick, mas que revelaram muitas mensagens ocultas aos telespectadores adultos.

Fonte Reprodução: Netflix

Para as crianças da época era realmente normal assistir ao desenho, já que aparentava ser apenas maluco, estranho, mas muito engraçado e divertido. Eu sugiro muito que vocês assistam a este desenho mais uma vez, porém com atenção para prestar atenção em diálogos que podem te deixar surpreso.

Desenhos infantis que passaram na Nick: os castores pirados

A dupla de irmãos Norbert e Daggett saem da casa da mãe castor com o desejo de viverem, literalmente, no meio da floresta como dois bons e típicos solteirões. É justamente quando se mudam que se torna possível conhecer um pouco mais do gênio pirado da duplinha.

Este era outro desenho com um humor bem peculiar, que somente adultos conseguiam entender e eu lembro de que quando passava na Nick Os Castores Pirados, eu mudava de canal sem motivo nenhum aparente. Acho que a temática em si desse desenho, nunca me chamou tanto a atenção como A Vida Moderna de Rocko.

CatDog: desenhos infantis que passaram na Nick

Ah, CatDog é um dos desenhos infantis que passaram na Nick regularmente, era só colocar no canal e lá estava a dupla estranha em diálogos estranhos. Por mais que fosse estranho, era um desenho engraçado que nos fazia conhecer melhor os irmãos siameses, um gato e um cão.

É curioso dizer isso, mas este é um dos desenhos mais famosos durante os anos 2000 no Brasil. Era regularmente reproduzido na própria Nick, mas em canais abertos como a Globo ou até mesmo na própria Band!

Aaahh!!! Real Monsters

Este é um dos desenhos infantis que passaram na Nick mais bizarros que eu possa me lembrar, não que não houvessem outros, mas este aqui era especial. A história gira em torno de um trio chamado Ickis, Krumm e Oblina, que estudavam em uma escola feita apenas para monstros e esta era localizada sob o lixão local.

Aliás, se você é fã de games bem antigos, sugiro o jogo para SNES que leva o mesmo nome que o desenho. Atualmente, existe a possibilidade de baixar emuladores e a rom para jogar pelo computador e conferir um pouco sobre este bizarro desenho.

Invasor Zim

Para concluirmos a coletânea de desenhos infantis que passaram na Nick, o Invasor Zim é o último e mais bizarro dentre todos os anteriores. Sua história nos apresenta o alienígena, junto de outros personagens e seu intuito é justamente o de invadir planetas.

Um dos episódios mais interessantes que se podem ser assistidos se chama Guerra dos Planetas, e está disponível no YouTube no próprio canal da Nickelodeon. É um episódio muito interessante que nos apesenta Marte que é simplesmente uma nave espacial, e o nosso querido alien a usa para viajar a Terra e acabar com os humanos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.