Em qual canal era exibido o Festival de Desenhos?

0

O Festival de Desenhos pertencia à TV Globo, e passava regularmente desde 1981 até 2015, quando chegou ao fim. No entanto, este era um dos programas mais queridos apresentados pela emissora e que era nascido na década de 80, com certeza lembra dos desenhos transmitidos na época.

Como funcionava o Festival de Desenhos?

Neste caso, o Festival de Desenhos era transmitido como um substituto para determinados programas da Globo, e quando não houvesse uma programação que desse audiência o suficiente, escalavam os Desenhos Animados para que o público pudesse assistir.

O Festival de Desenhos permaneceu neste formato por muito tempo, literalmente, e apenas em 2001 chegou a se tornar fixo da grade da Globo. Digo isso, pois nessa mesma época aconteceu o famoso incêndio no Xuxa Park, e a emissora optou por extinguir o quadro.

Quais os programas que passavam no Festival de Desenhos?

Heavy Gear, Luluzinha, Pokémon, Shinzo, A Turma do Pateta, Uma Robô Adolescente, As Trigêmeas, MIB, Rocket Power, Kick Buttowski, Sonic X, Capitão Planeta, Faísca e Fumaça, Beyblade, Rugrats, Phineas e Ferb, Betty Atômica, Pucca, Robotboy, Oggy e as Baratas Tontas, Homem Aranha, Hércules, Aladdin, Medabots, Power Rangers, Gasparzinho e Yin Yang Yo!

Literalmente, o Festival de Desenhos jamais deixou a desejar ao público com relação aos desenhos, já que os títulos são bem conhecidos por muitos de nós, e até mesmo falei a respeito de alguns dos programas acima. Se você era criança aficcionada por desenhos, com certeza deve lembrar de metade desses conteúdos, e provavelmente assiste de vez em quando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.