Meninas Superpoderosas ficam de castigo

0

As Meninas Superpoderosas ficam de castigo no 2° episódio da 1° temporada, intitulado em inglês como Mommy Fearest. Aparentemente, temos um conteúdo bem normal durante o começo do desenho, mas percebemos algumas peculiaridades conforme o episódio se desenvolve e contaremos mais a você.

O dia em que as Meninas Superpoderosas ficaram de castigo

Sim, as Meninas Superpoderosas ficam de castigo praticamente no início do desenho, e é surpreendente a maneira com a qual este problema tenha acontecido a elas. Neste caso, logo no começo do episódio o professor Utônio termina de ver televisão com as crianças e pede que se arrumem para dormirem.

Quando a câmera sai de cena do quarto das Meninas e se direciona ao professor, podemos observá-lo olhar para o lado vago de sua cama, pensativo sobre ter uma companhia. Esta é uma questão específica e interessante, pois curiosamente no dia seguinte Utônio e suas filhas passam no supermercado e esbarram com o carrinho no de uma moça bonita chamada Sônia.

O professor fica embasbacado ao ver o rosto da moça e as meninas arrumam um encontro para sexta-feira às 19h, e até mesmo o ajudam a se aprontar para a ocasião. No entanto, o que passava somente de um encontro inocente se torna momentos de terror quando o professor volta acompanhado de Sônia.

Durante os dias, Sônia mostra quem realmente é às Meninas e as obriga ficarem em casa, se comportarem como crianças normais e não saírem de noite para salvarem o dia. Acontece que elas desobedecem à ordem e saem pela janela, e no retorno para casa são surpreendidas por Sônia, que chora na frente do professor e as coloca de castigo.

As Meninas Superpoderosas descobrem a identidade de Sônia

Agora que você sabe por qual motivo as Meninas Superpoderosas ficam de castigo, chegou o momento de revelar quem realmente era a Sônia. Esta mulher era, na verdade, uma vilã chamada Sedusa que adorava roubar joias e é uma referência a personagem mitológica Medusa.

Sedusa controla seu cabelo como se fossem serpentes e consegue se livrar temporariamente das Meninas, mas não do professor Utônio que acredita em suas filhas e ajuda a prender a vilã e colocá-la atrás das grades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.