Meninas Superpoderosas: vilões do desenho

0

As Meninas Superpoderosas possuem, de fato, uma variedade de vilões e cada um mais forte do que outros, porém há aqueles que tendem a ser recorrentes. Isto é, os que aparecem várias vezes em determinados episódios, e aqueles que não tem o costume de serem vistos sempre.

As Meninas Superpoderosas: quem são os vilões?

Não podemos esquecer de mencionar o Macaco Louco, Ele, A Princesa Mais-Grana, Fuzzy Confusão, A Gangue Gangrena, O Trio Ameba, Os Meninos Desordeiros e a Sedusa que já falamos em outro post. Estes são os vilões recorrentes do desenho infantil, e tendem a aparecer regularmente e aprontarem ao ponto de levarem uma bela surra e serem derrotados pelas Meninas Superpoderosas!

Macaco Louco

Em primeiro lugar, temos o Macaco Louco que é o vilão mais importante de todo o desenho das Meninas Superpoderosas, extremamente bem construído e tem um excelente desenvolvimento. A sua história é, de fato, triste e quando entendemos os motivos que o levaram a ficar sozinho, o desenho ganha mais sentido.

A todo instante o Mojo Jojo está em busca de planos para conseguir derrotar as Meninas Superpoderosas e dominar o mundo como sempre desejou. Apesar de ter criado os Meninos Desordeiros para o ajudar, isto não dá certo e todos são derrotados.

As Meninas Superpoderosas: Ele

O vilão mais poderoso e só não consegue destruir o mundo e fazer deste o verdadeiro inferno, porque as pessoas de Townsville amam em demasia as Meninas Superpoderosas! Ele ou H.I.M, menciona este aspecto em um dos episódios e isto nos ajuda a entender o motivo pelo qual ele possui uma fraqueza perante elas.

His Infernal Majesty que em português significa Sua Majestade Infernal, teve de ser modificado no Brasil porque o nome ficaria muito longo e complicado de ser lembrado ou dito. Não combinaria durante o processo de dublagem e perderia toda a graça, inclusive.

Princesa Mais Grana

Esta é uma personagem que aparece um tempo depois na escolinha Carvalinho, e se encanta com o poder das Meninas Superpoderosas, porém é uma garota mimada, difícil de lidar e odeia aceitar um não como resposta. Tem tudo o que quer porque seu pai é rico, e nada falta a ela, exceto carinho e atenção.

Em minha opinião, é a vilã mais chata e irritante de todo o desenho das Meninas Superpoderosas, e conseguiu superar Fuzzy Confusão com sua personalidade desagradável. Há quem goste da Princesa Mais Grana, e existem pessoas que sequer conseguem assistir a todos os episódios com ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.