Não há logica em alguns desenhos infantis
Existem alguns desenhos infantis que simplesmente ignoram a lógica e o sentido, e isto nos faz questionar a necessidade de vivermos na lógica. É uma brincadeira, de fato, mas não deixa de ser curioso observarmos que estes conteúdos tendem a ser surpreendentes, que em muitas vezes nos fazem questionar como é possível.
Quais cenas dos desenhos infantis não tem sentido?
Especificamente a do Pato Donald com seus sobrinhos reunidos à mesa para o jantar, em que comeriam um frango… O Pateta é um cachorro e o seu amigo é dono de um cachorro, e os três porquinhos tem o retrato do papai porco em formato de linguiça na parede. São momentos nosense, que achamos engraçados, mas que não tem grande sentido em nossa cabeça adulta.
É comum que a cena do Pato Donald passe despercebida por muitas pessoas, mas há os entusiastas dos desenhos infantis que observam atentamente cada cena, cada erro, cada momento sem sentido para expor na internet e fazer com que todos saibam o que se passa em determinada cena. Por este motivo, quis comentar a respeito destes três desenhos, que por mais que tentem ter sentido ou lógica, não os tem.
Pato Donald em um jantar de canibalismo?
Há uma cena dos desenhos infantis do Pato Donald sem a menor lógica! Zezinho, Luizinho e Huguinho estão reunidos com o tio na mesa de jantar, enquanto este os serve ovos e pedaços de uma ave. Esta mesma ave é um frango, que será consumida por patos que são aves!
Sabemos que existem espécies de animais que comem outras espécies, de fato, mas são onívoros e podem comer tanto carne quanto legumes no geral. Possivelmente, o que deixe as pessoas impressionadas é pelo fato de se tratar de uma ave assim como o próprio pato.
Nos desenhos infantis, o Pateta é um cachorro e o Pluto também!
O que deixa as pessoas confusas demais é pelo fato de o Pateta ser um cachorro, e o Pluto também ser um! Oras, se o pet do Mickey caminha em quatro patas, por que o Pateta não faz a mesma coisa? Faria muito mais sentido do que andar em duas patas, de sapatos, calça jeans, blusa de cola com colete e um chapéu.
No entanto, sabemos que dentro dos desenhos infantis não existe uma lógica clara e que tenha que fazer um sentido. Na verdade, é aí que está a graça: a falta de senso. É engraçado vermos um carrocho em uma coleira e outro que faz diversas funções como um ser humano.
Os Três Porquinhos e o retrato de linguiça do pai
Nos desenhos infantis, temos uma cena bizarra em Os Três Porquinhos que estão no piano e se divertem com a canção, quando do nada aparece um quadro com a foto de uma linguiça escrito “father”. Esta palavra em inglês significa “pai”, e… Os animais colocaram o retrato do pai falecido na parede.
Não sei se dessa vez deveria fazer algum tipo de sentido. É uma imagem estranha e que pode até ser engraçada em primeiro momento, mas… Se levarmos em consideração o que é uma linguiça e o seu processo de fabricação, a cena fica muito obscura e desconfortável a algumas pessoas.
Estes são os desenhos infantis que não possuem lógica e tem um momento um pouco obscuro por trás, que é a cena apresentada logo acima. É bizarro, realmente, e quanto mais analisamos a cena, pior fica. Por hoje é só, pessoal!