O dia 4 de julho em Tom & Jerry

0

O dia 4 de julho em Tom & Jerry, aparece em duas situações completamente diferentes uma da outra, já que a primeira vez que temos uma história do tipo acontece no episódio 11, lançado em 26/06 de 1943, chamado “Ratinho Patriota”. Tom e Jerry se enfrentam de uma maneira engraçada com muitos fogos de artifício, e acaba com o gato totalmente derrotado no fim das contas.

Qual o episódio de o dia 4 de julho em Tom & Jerry? Quando foi lançado?

No caso do episódio Desatinos por Atacado (Safety Second), este teve seu lançamento no dia 1 de julho de 1950. Isto é, podemos observar que era realmente uma data para se comemorar o 4 de julho nos Estados Unidos, e não foi à toa a escolha do episódio, muito menos os seus acontecimentos.

Este episódio, inclusive, está disponível para ser assistido online, porém se encontra na HBO Max na aba de Animações. Os longa-metragens são diferentes dos filmes, portanto, na hora de procurar deve-se verificar com calma todo o menu apresentado pelo streaming.

O que acontece no episódio de 4 de julho de Tom & Jerry?

O sobrinho de Jerry, Nibbles (o ratinho cinza de fralda), está no lar do tio e prontamente se levanta ansioso para buscar por foguetes e fogos de artíficio. No entanto, Jerry lhe diz que o dia 4 de julho precisa ser comemorado sempre com segurança, sem qualquer objeto similar.

Essa mini bronca não funciona, pois Nibbles tinha consigo vários outros fogos e acendeu um que explodiu nas mãos do tio. Isto acontece mais algumas vezes, até que Tom surge faceiro e coloca um explosivo de baixo da rede do rato, que acorda pela explosão e fica bravo.

Ocorre a perseguição de sempre, porém Jerry estava realmente em apuros e como forma de o ajudar, Nibbles lança um foguete pelo encanamento até acertar Tom e o fazer voar para longe. Mesmo assim, Tom não desiste e dessa forma, Nibbles entrega um dinamite com cola ao gato que fica desesperado para se livrar do objeto explosivo.

Como termina o dia 4 de julho em Tom & Jerry?

De uma forma extremamente cômica, após ter zombado de um pequenino explosivo, Tom fica furioso e coloca diversos dinamites na porta da casinha de Jerry. Em suas patas haviam um latão de pólvora e com este, trilhou um caminho da casa do rato até perto de uma árvore, sem contar que o ratinho fosse apagar uma parte daquela poeira e acender uma chama que foi até o gato.

Quando acenderia o pó de pólvora, vê que a chama já estava perto de si e explode com ela. No entanto, este não é o fim, pois acaba quando Tom segura em sua pata mais um dinamite que voa aos céus e este é explodido mais uma vez.

Mesmo assim, Jerry se deu mal, pois por culpa de Nibbles ter colocado um dinamite dentro de uma cornetinha, esta explodiu bem no rosto do rato. É dessa forma que o episódio acaba e, pela primeira vez, vimos o ratinho se dar mal sem ser pelas mãos de Tom.

Se você, assim como eu, adora Tom & Jerry, por que não visitar o nosso site a fim de encontrar mais conteúdos parecidos com este? Todos foram feitos especialmente a vocês que gostam de desenhos, e dão boas risadas com o gato e o rato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.