O dia em que Bart Simpson roubou em uma loja

0

Bart Simpson é uma criança de 10 anos que apronta mil e umas por Springfield, e deixa absolutamente todos os moradores de cabelos em pé, e seu pai, Homer, extremamente furioso. Apesar disso, sua família o ama, assim como os telespectadores!

Qual foi o episódio que Bart Simpson roubou na loja?

Durante a 7° temporada nos deparamos com Marge, Não Se Orgulhe, referente ao n° 139. Este desenho foi lançado em 1995, e faz parte de um dos especiais de natal para Os Simpsons, que nos traz um conto muito interessante.

No entanto, deveria ser um grandioso especial de natal, mas a história por trás do episódio deixa a todos surpresos, mas principalmente a mãe de Bart Simpson que fica arrasada. Este é um dos momentos mais tristes do seriado, provavelmente, e que nos faz pensar em muitas coisas ao mesmo tempo.

Por qual motivo Bart Simpson furtou?

Totalmente aborrecido por ter tido um pedido negado, Bart Simpson resolve dar uma saída a fim de espairecer e pensar em como conseguir o jogo. É justamente em um supermercado Entre e Poupe, que o menino furta o game e o guarda dentro de seu casaco roxo.

Por mais que na cabeça de Bart, seu plano fosse dar muito certo, o segurança Brodska o parou antes de sair do supermercado e o mandou abrir o zíper. Sem opções, o menino o faz e consequentemente, é levado até a sala de segurança.

O que aconteceu com Bart Simpson depois?

Brodska liga aos pais de Bart, porém como não havia ninguém no momento, opta por deixar um recado na caixa postal. Afoito após ser liberado da loja, o menino corre para casa e apaga a mensagem da secretária para ninguém escutar o recado deixado.

Acontece que, para o azar de Bart Simpson, Marge lhe diz horas depois que todos sairiam para tirar uma fotografia de natal no Entre e Poupe. Brodska havia exigido que o garoto nunca mais pisasse no local, mas ao fazer isto é pego em flagra e toda a história é revelada aos pais do menino.

Marge fica extremamente arrasada ao saber que o seu filho havia cometido um crime, e deixa de dar atenção ao filho mais velho. Bart faz de tudo para conquistar sua mãe outra vez, e consegue ao dar a ela de presente um retrato que tirou sozinho para presenteá-la.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.