O Kuririn de Dragon Ball Z morreu quantas vezes?

0

Sabemos que o Kuririn de Dragon Ball Z morreu uma variedade de vezes, desde o Dragon Ball Clássico, até a saga Super que é a mais atual que temos até o momento. Você até pode não considerar a morte desse incrível personagem em DBS, mas sabemos que Freeza destruiu o planeta Terra e fez com que todos morressem e, se não fosse por Whis salvar o dia, todos teriam realmente morrido.

O que é Dragon Ball Z?

Dragon Ball Z, é um anime criado e desenvolvido por Akira Toriyama e é uma continuação direta das aventuras do anime anterior, Dragon Ball. DBZ, no caso, teve o seu primeiro episódio lançado no dia 26 de abril de 1989, em que dá início a uma saga completamente diferente e extremamente inovadora para aquela época.

A saga Saiyajins apresenta, de fato, quem é verdadeiramente Goku, um alienígena que veio do espaço em uma nave, bateu a cabeça quando bebê e perdeu a memória. Foi criado desde então por seu avô Son Gohan, e… Agora que comecei a falar isto para vocês, a história de Pairulito me veio na mente, pois é extremamente parecida, mas deixarei isto para outro post.

Quem é o Kuririn?

Kuririn é um ser humano recorrente de Dragon Ball Z, e que participou de todas as sagas deste anime! Por mais que seja apenas um terráqueo como costumam dizer Piccolo, Freeza, Nappa e Vegeta, ele é um dos mais fortes, senão o mais poderoso de toda a Terra, já que treina desde quando era apenas uma simples crianças na companhia de Goku.

O Kuririn de Dragon Ball Z, é muito querido pelos fãs do anime que gostariam de compreender melhor o motivo pelo qual ele morre tantas vezes. Eu sei que há inúmeros oponentes mais fortes, mas há alguns que o mataram de birra mesmo, que é o caso do Freeza.

Quantas vezes o Kuririn de Dragon Ball Z morreu?

Se excluirmos a saga GT, o Kuririn de Dragon Ball Z morreu 4 vezes, e se incluirmos o GT, foram 5 ao total! No entanto, falarei a respeito apenas do DBZ e DBS que são as temporadas em que realmente acontece de o personagem simplesmente perder a sua vida por motivos… Bobos.

Kuririn morreu em Dragon Ball na saga de Piccolo Daimaoh

Na primeira vez que o Kuririn de Dragon Ball Z perdeu a vida, foi em Dragon Ball, após o torneio de artes marciais em que foi buscar a varinha mágica de seu melhor amigo. Este foi um momento bem tenso para os telespectadores, mas principalmente ao Goku que não conseguiu fazer nada para salvar o seu bom amigo ao encontrá-lo já sem vida.

O Kuririn de Dragon Ball Z perdeu a vida em Namekusei

O maior erro da vida de Freeza foi ter matado o Kuririn de Dragon Ball Z bem na frente de Goku, que tomado pela ira, se transformou em um Super Saiyajin pela primeira vez, a qual era uma transformação que colocava medo no Imperador do Universo. Com certeza, foi uma das mortes mais cruéis de todo o anime, sem contar com os assassinatos em massa dos Namekuseijins.

Majin Boo mau transformou o Kuririn em doce

Esta é mais uma das mortes de Kuririn de Dragon Ball Z, e não foi lá tão traumático e triste quanto a de Namekusei, embora o personagem quisesse proteger a vida de sua esposa N° 18 e da filha Maroon. Majin Boo mau não teve piedade e o transformou em doce para o comer logo em seguida e, posso dizer que a sua morte foi em vão, pois na sequência Boo transformou a androide e a sua filha em doces.

Freeza explodiu a Terra e matou o Kuririn

De forma um tanto quanto indireta, o Freeza matou o Kuririn de Dragon Ball Z, quando explodiu a Terra durante um de seus vários ataques de fúria. O vilão não tinha muito mais o que fazer, e não queria ser humilhado mais uma vez por Goku e Vegeta, então, explodiu a Terra e tudo voltou ao normal graças a Whis que usou o tempo ao seu favor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.