O Macaco Louco ajudou a criar as Meninas Superpoderosas?

0

O Macaco Louco ajudou a criar as Meninas Superpoderosas? Sim, de fato, e de acordo com as lembranças do professor Utônio, Mojo Jojo criou realmente as Meninas por fazer suas maluquices quando era apenas o ajudante de laboratório.

Como o Macaco Louco ajudou na criação das Meninas?

Agora que você sabe que o Macaco Louco ajudou a criar as Meninas Superpoderosas, o vilão empurrou o professor que bateu o cotovelo no vidro de Elemento X que fora derramado para dentro da mistura que ele fazia para criar a garotinha perfeita.

Este é o episódio 14 da 1° temporada, e nele vemos que Macaco Louco coloca em prática mais um de seus planos para conseguir dominar o mundo e obter todos os poderes das Meninas. No entanto, o professor por ter sido raptado se lembrou de todas as artimanhas que o vilão havia feito mesmo antes das Meninas nascerem.

O Macaco Louco nunca foi um bom assistente

Diferente do que o Macaco Louco sempre acreditou, nunca foi realmente o melhor assistente ao professor Utônio, na verdade, por fazer o que sempre queria e da forma errada tinha o costume de o atrapalhar constantemente. É justamente por culpa dele que as Meninas existem, e após descobrir a sua reação é a melhor de todas.

Ele simplesmente se deixa vencer por conta do choque que recebeu com aquela informação. A cena por si só é extremamente engraçada, vale muito a pena rever no vídeo acima e aproveitar para maratonar As Meninas Superpoderosas da antiga geração.

Por que o Macaco Louco odeia as Meninas Superpoderosas?

O Macaco Louco ajudou a criar as Meninas Superpoderosas, realmente, e as odeia por ter ficado em terceiro plano para com o professor. Isto é, já não recebia mais a atenção que merecia e depois que as três nasceram, ficou esquecido e fora deixado de lado.

Por mais que sentisse enorme tristeza dentro de si, a sua raiva era muito maior e jurou que as destruiria de qualquer forma. Constantemente o Macaco Louco elabora vários planos, mas nenhum dá certo e acaba preso e atrás das grades mais uma vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.