O que é melhor: Chaves em desenho ou o seriado?

0

Chaves em desenho animado foi lançado em 2006, possui 7 temporadas e agradou boa parte do público, principalmente crianças que não chegaram a ter um contato direito com o seriado que passava todos os dias, religiosamente, na SBT na hora do almoço, de tarde, de noite ou de manhã.

O que é Chaves em desenho?

Chaves em desenho animado foi exibido pela primeira vez em 21 de outubro de 2006, feito por Roberto Gómez Bolaños, o nosso querido Chespirito. Este conteúdo é uma adaptação do seriado Chaves que foi exibido pela primeira vez na década de 70.

A emissora responsável por transmitir Chaves em desenho foi a própria Televisa, e posteriormente chegou a diferentes canais brasileiros como SBT e até mesmo o Cartoon Network. Quem era criança na época deve lembrar dos anúncios feitos a respeito do desenho, e esperaram ansiosas por este conteúdo.

Qual a diferença para o seriado de Chaves?

A maior diferença entre o desenho e o seriado de Chaves, é que o conteúdo era protagonizado por atores, as cenas não devaneavam tanto e era muito mais engraçado. Na minha opinião, claro. Tínhamos muito momentos hilários com Chaves, Kiko e a Chiquinha que não está presente no desenho e precisaram colocar a Pópis no lugar.

É, eu sei que a personagem não era de agrado de muitos fãs de Chaves, principalmente por ela ser a sobrinha da velha valentona e ser irritante. Era a substituição para a personagem Chiquinha, interpretada durante anos por Maria Antonieta de Las Nieves, que queria os direitos da garotinha, e o conseguiu depois de muito tempo.

Quem é melhor: o desenho ou o seriado de Chaves?

O melhor, com certeza, é Chaves com seu seriado fantástico, que nos permite rir com as trapalhadas de Kiko, Sr. Madruga, Dona Florinda, Sr. Barriga, Professor Girafales, Chiquinha e do próprio Chaves. Estes personagens possuem muita carisma e a maioria de nós cresceu com a cara grudada no SBT por muito tempo.

Se você gosta de Chaves, por que não rever alguns episódios pelo YouTube? Isto é, a Televisa não permite que nenhum canal no mundo reproduza os conteúdos, e temos outros recursos para matarmos a saudade e rir muito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.