O relacionamento bizarro em Coragem, O Cão Covarde

0

Há um relacionamento bizarro em Coragem, que nos deixa surpresos ao longo do episódio e não é recomendável que pessoas mais sensíveis ao tema assistam ao conteúdo. Contém inúmeros gatilhos de abuso psicológicos e físicos, e é viável não conferir o episódio que falarei agora:

The Mask apresenta um relacionamento bizarro em Coragem?

Sim, de fato, o que temos neste episódio é puramente bizarro e com muitos gatilhos de um relacionamento abusivo, em que Mad Dog judia de sua namorada, e faz com que a amiga Kitty seja afastada de Bunny, a coelhinha.

Logo no começo do episódio, a Kitty aparece em Lugar Nenhum com uma máscara assustadora que, claramente deixa Coragem assustado, e é aí que o seu sofrimento começa. Digo isto, pois Kitty bate no cachorro o tempo todo, de forma a mostrar seu ódio por cães como parte de seu grande trauma causado por Cachorro Louco.

O que acontece no episódio do relacionamento bizarro em Coragem?

No episódio que nos mostra o relacionamento bizarro em Coragem, o cachorro pega um ratinho de pelúcia de Kitty que dormia e sai em busca de respostas. Para em uma lanchonete e o balconista lhe conta a respeito de Mad Dog e a sua gangue que mantinha Bunny presa.

Para ajudar as duas amigas, Coragem enfrenta os capangas de Cachorro Louco, dá um fim neste vilão terrível e faz com que Bunny e Kitty se reencontrem. O final do episódio mostra ambas dentro do trem, abraçadas e extremamente felizes por poderem viver felizes.

Qual a relação de Bunny e Kitty em Coragem?

Curiosamente, o criador de Coragem nos premiou com um episódio em que há um relacionamento lésbico entre Bunny e Kitty. As duas se gostavam muito, e depois de ficarem livres de Mad Dog conseguiram viver do jeito que sempre desejaram.

Isto fica explícito ao longo do episódio e, se você realmente sentir o desejo de conhecer ou rever, está presente pela HBO Max, ou pela internet. No entanto, prefiro avisar que é um dos episódios mais pesados que existem no desenho, e contém inúmeros gatilhos de abuso e um relacionamento tóxico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.