Onde encontrar Cubolândia para assistir?

0

Cubolândia é um desenho animado que passou muito pelo Discovery Kids, durante o período querido e tão amado dos anos 2000. A DK nunca deixou a desejar com relação aos desenhos lúdicos e interativos, que possibilitavam as crianças de aprenderem o nome das cores e formas de uma maneira bem legal e divertida.

O que é Cubolândia?

Podemos chamar Cubolândia de Cubeez em inglês, e é um desenho animado feito durante o ano 2000 e dirigido por Dave Osborne. Este é um programa de origem inglesa, já que foi totalmente desenvolvido na Inglaterra ao longo do ano mencionado.

Cubolândia tem cerca de 23 minutos de duração a depender do episódio em que você queira assistir. Alguns podem ser mais curtos e chegarem a até 11 minutos, apenas! De fato, são breves, mas muito divertidos e ajudam as crianças a aprenderem as cores e formas.

Onde passou o Cubolândia?

Cubolândia passou na Discovery Kids durante o começo dos anos 2000, e perdurou na emissora por uns bons anos até ser substituído por outros programas novos e feitos para crianças mais novas. Infelizmente, este era um problema que acontecia não apenas com a DK, mas com o Cartoon Network.

Não é à toa que muitas pessoas não consigam encontrar muitos conteúdos a respeito do desenho, pois é antigo, tem apenas duas temporadas e passou tão rapidamente pela Discovery Kids que nem todos lembram do nome. Saiba que há dois nomes diferentes para chamarmos aqui no Brasil: Cubolândia e Cubos Mágicos.

Em qual site é possível assistir Cubolândia?

Você pode encontrar alguns episódios pelo YouTube, já que este é um desenho antigo, e que não é de fácil acesso. É possível que existam VHS ou DVDs desse desenho, mas é tão raro encontrar Cubolândia que os preços devem ser mais inacessíveis do que qualquer outra coisa.

Infelizmente, porém, se você não entende em inglês, terá dificuldades para assistir ao conteúdo, pois este é o idioma original do desenho. Não há legendas, o que poderia ajudar a acompanhar melhor o programa. Se você consegue entender sem grandes dificuldades, por que não conferir alguns episódios no próprio canal oficial desse desenho?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.