Onde era apresentado a TV Colosso?

0

A TV Colosso entrou na programação da Globo como substituto do Show do Mallandro, e fez com que muitas crianças se apaixonassem pela sheepdog Priscila, pelo bulldog Borges que atuava como diretor de imagem, e fazia a chamada para os desenhos infantis.

Quando a TV Colosso entrou no ar?

Saiba que a TV Colosso estreou no dia 19 de abril de 1993, e seu encerramento ocorreu no dia 3 de janeiro de 1997 por ter sido cancelado. No entanto, durante todo o período em que esteve no ar fez muito sucesso, conquistou o coração das crianças e apresentou uma variedade de programas incríveis.

O que era realmente legal de se assistir na TV Colosso, era justamente por conta das paródias de novelas, de jornais e demais programas apresentados pela Globo. A criatividade dos produtores e toda a equipe ligada neste trabalho foi essencial para atingirem ótimos picos de audiência.

Por qual motivo a TV Colosso foi cancelado?

A TV Colosso chegou ao fim e foi cancelado porque a Globo acreditava que o programa havia saturado, e seria mais repetitivo que o imaginado. Por mais que a audiência fosse imponente nesta época, a decisão de rescindir o contrato foi apresentada e sem grandes objeções, cancelaram o programa.

Até 1997, eram passadas reprises da TV Colosso regularmente, para nunca mais ser apresentado na Globo. Há quem sinta falta do programa, outros que lembram dessa época com muito carinho e muitas pessoas que gostariam de rever estes episódios mais uma vez.

Quais os desenhos da TV Colosso?

A TV Colosso simplesmente caprichou nos desenhos, pois reproduziram desenhos como Zé Colmeia, Animaniacs, Sonic, Tartarugas Ninja, Carmen Sandiego, Caverna o Dragão, Família Dinossauros, Eek! The Cat, Os Simpsons, Popeye, Scooby-Doo e Super Mario-Bros.

Estes são alguns dos vários programas apresentados pela TV Colosso, que fazem muita falta nos dias de hoje, que muitas pessoas guardam com muito carinho no coração, e lembram dessa época com grande saudades e enorme nostalgia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.