Os animais que parecem pokémon

0

Os animais que parecem pokémon são, de fato, inspirados em animais reais e que conhecemos de documentários ou por visitas a locais específicos, como zoológicos ou aquários. As capturas fotográficas, nos mostram em detalhes como a natureza é incrível, e porquê devemos preservá-la a fim de manter o contato com seres adoráveis.

É um cachorrinho no meio do campo que lembra um pokémon

A foto, para qualquer pessoa que não conheça o mundo de pokémon, pensaria ser uma imagem comum como qualquer outra existente pela internet. No entanto, aos fãs do anime e mangá é perceptível a existência de um “quê” a mais.

Cachorrinhos, de fato, são seres amáveis e incríveis e a alegria deles contagia qualquer pessoa. São nossos bons e velhos amigos que nos acompanham em qualquer lugar, e agora você verá como esta foto seria com pokémons.

Quem é esse pokémon? Growlithe e sunflowers!

O artista responsável pelas modificações criou um cenário similar com o da fotografia anterior, a fim de nos mostrar que, realmente, os animais são verdadeiros pokémons! O Growlithe está junto de sunflowers no campo, e aproveitou para sair na foto.

Os animais que parecem pokémon nos surpreendem muito, e é justamente isto que possibilita aos artistas criarem cenários incríveis como este que observamos agora. Se você é fã do anime sentirá a referência em qualquer uma das imagens apresentadas a seguir:

É o pokémon Seel e Sealeo ou uma foca?

Esta é uma imagem que nos mostra melhor como seriam os animais que parecem pokémon, e é interessante observar a criatividade do artista ao elaborar estas imagens. Percebemos que tanto Sealeo quanto Seel estão em um diálogo interessante e bem animado, igualmente com a foto a esquerda.

Esta é uma bela imagem para colocar de papel de parede no computador, e tornar o seu acesso muito mais divertido e alegre com a companhia de dois dos pokémon mais queridos de todo o anime.

Feraligatr e Krabby são dois pokémon presentes na vida real

Os animais que parecem pokémon, desta vez, se chamam Feraligatr e Krabby e a duplinha se uniu na vida real em um cenário completamente interessante e divertido. Veja:

Embora o crocodilo seja albino e ser uma variante shiny, o artista optou por utilizar os tons tradicionais do Feraligatr no desenho e combinou perfeitamente com todo o cenário. O pequeno Krabby se encontra feliz e muito bem protegido de qualquer Tentacruel que tente se aproximar.

Parece que nem o gato e nem o pokémon Meowth se encontram felizes com a roupinha

Os animais que parecem pokémon são surpreendentes até mesmo pelas características faciais. É nítido que nem o gatinho e nem o Meowth estão muito felizes de se vestirem com a roupinha dada de presente por seus donos. Veja:

Este é um Meowth que demonstra a sua insatisfação com essa roupa alaranjada em mescla com vermelho. Este é shiny, diferente do pokémon que do anime nas primeiras versões e que está sempre com a Equipe Rocket.

Os animais que parecem pokémon são, de fato, engraçados e fazem com que artistas usem a criatividade para criar cenários incríveis e divertidos. Estes são alguns dos diferentes exemplos que existem pela internet, e cada um deles foi feito de acordo com o cenário, sem mover ou alterar absolutamente nada da fotografia original. Trabalhos bem construídos como este merecem muita atenção por parte do público!

Leave A Reply

Your email address will not be published.