Os momentos mais tristes de Dragon Ball Z

0

Os momentos mais tristes de Dragon Ball Z, são vários e sempre existirá um dentre todos que deixará qualquer pessoa triste de soluçar, principalmente quando é aquele personagem que mais gostamos que perde a vida por qualquer motivo. Em DBZ por quase qualquer motivo muitos dos personagens morrem, e veremos alguns dos momentos mais tristes.

Quais os momentos mais tristes de Dragon Ball Z?

Há muitos momentos tristes, desde a morte de Tenshinhan, Piccolo, Chaos e Yamcha nas mãos de Nappa e Sabaimans, até as mortes dos namekuseijins no planeta Namekusei. Sem sombra de dúvidas, Akira Toriyama não poupou esforços ao emocionar todos os fãs do anime.

Momentos tristes de Dragon Ball Z: a morte de Yamcha, Tenshinhan, Piccolo/Kami Sama e Chaos

Estas foram mortes tristes, porém extremamente pesadas que passaram na época, desde o Sabaiman que tira a vida de Yamcha, até quando Chaos explode, ou quando Tenshinhan tem seu braço decepado por Nappa. Estas foram muito pesadas, mas eu lembro de todas e fora um tanto traumáticas.

Após todo o embate contra Vegeta, Bulma e os demais vão ao campo de batalha para recolher os corpos e essa é uma cena extremamente triste, em que a vemos chorar por ter perdido seu namorado durante a luta contra os inimigos.

A morte de Goku em Dragon Ball Z

Essa morte aconteceu especificamente na saga de Cell, quando o vilão acumula energia para explodir a terra e matar a todos de uma única vez, após ter sido humilhado por Gohan em sua fase de Super Saiyajin 2. Sem ter mais o que fazer e para evitar que seus entes queridos perdessem suas vidas injustamente, Goku decide fazer o impensável.

Esse é um momento realmente muito triste, pois ninguém esperava que logo o Goku fosse morrer mais uma vez no anime. Sem opções, levou Cell para o planeta do Sr. Kaioh e todos morrem com a explosão que destruiu o local todo.

A morte do Androide N°16

Esta é uma morte que sabíamos que aconteceria em um momento ou outro, porém as palavras do N° 16 antes de ser destruído por Cell são extremamente memoráveis, bonitas e singelas. Foram graças a elas que Gohan despertou o Super Saiyajin 2 em um estágio superior para conseguir derrotar Cell.

Logo após a morte do N° 16, Gohan se enfurece e libera seu poder oculto que era forte o bastante para destruir os Cells Jrs, e dar uma surra humilhante em Cell, que regurgita a N° 18 e perde praticamente todo o seu poder e sua transformação de Cell Perfeito.

Dragon Ball Z: a morte de Mirai Gohan

Durante os momentos mais tristes de Dragon Ball Z, temos a morte de Mirai Gohan no futuro de Trunks, porém esta cena somente nos é mostrado durante um OVA chamado Os Guerreiros do Futuro e realmente vale muito a pena assistir.

No futuro de Mirai Trunks e Gohan, temos a aparição de uma dupla de seres maléficos que tem o prazer de destruir tudo por onde passam, e não tem qualquer limite para com suas atitudes. Essa é a maior diversão do N° 17 e N° 18 que destruíram todos os Guerreiros Z, e ficaram apenas Gohan e Trunks para os enfrentar, porém o filho de Goku é derrotado e perde sua vida.

É neste momento em que Trunks se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez, e jura destruir os androides de uma vez por todas. É justamente este Trunks que viaja ao passado e entrega o remédio do coração ao Goku para se recuperar e todos juntos conseguirem enfrentar os inimigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.