Os piores desenhos animados já feitos e exibidos

0

É estranho dizer isso, mas sim, há os piores desenhos animados já feitos e apresentados em diferentes emissoras, cada um com a sua característica que lhe torna horrível e faz com que as pessoas não consigam nem ler os seus nomes. Muitos costumam fingir que sequer existem, e outros gostam de comentar a respeito deles, que é o meu caso.

O que seria os piores desenhos animados?

Desenhos animados ruins, mal produzidos, com roteiro extremamente fraco, animações pouquíssimos robustas, ou igual aos desenhos mais modernos e bem repetitiva, por sinal. Este é o caso do design usado em Steven Universo e Gumball, por exemplo, mas não quero dizer que ambos são ruins!

Saiba, inclusive, que os piores desenhos animados nos fazem questionar o motivo pelo qual os desenvolvedores e demais envolvidos toparam em criar uma animação tão ruim. Após nos tornarmos adultos compreendemos que tudo isto é feito para uma indústria em troca de dinheiro.

Quais são os piores desenhos animados?

Dentre os piores desenhos animados, temos Sonic Boom que foi cancelado depois de duas temporadas, Os Jovens Titãs em Ação que causa calafrios em qualquer ser humano que se depare com apenas um frame, As Meninas Superpoderosas Nova Geração e Papaya Bull.

Além destes, temos o Chaves em Desenho que, embora tenha sim muitos fãs, é bem chato e não tão engraçado quanto deveria ser. Ben 10 Nova Geração consegue ser tão horrível quanto as Novas Meninas Superpoderosas e, estas novas adaptações fogem inteiramente do proposto dos antigos.

Vale a pena ver os piores desenhos animados?

Sinceramente, não. Os piores desenhos animados poderiam ser infinitamente melhores se os responsáveis pela criação não visassem somente o lucro que será obtido no processo. Durante o nosso período no famigerado anos 2000, nunca tivemos problemas para com os desenhos ruins, já que era a raridade!

Se você preza por um conteúdo excelente, bem trabalhado, com um roteiro construído sem pressa, não faria sentido você tirar cinco minutos do seu tempo para assistir a Jovens Titãs em Ação. Até hoje, não dá para entender como foram cancelar a animação anterior que era incrível, para colocar um novo conteúdo muito chato e sem graça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.