Os piores episódios de Bob Esponja

0

Bob Esponja é um desenho com mais de 20 anos, possui 13 temporadas, vários episodios legais e outros que poderiam ser melhores. Isto é, são ruins mesmo e não tem como defender ou tentar explicar com o lado bom de X ou Y episódio. São ruins mesmo.

Quais os episódios de Bob Esponja considerados ruins?

Dentre eles, temos o Sem Calças Naturais em que o Bob Esponja fica nu no campo das águas vivas, como um naturalista. É bem bizarro, na verdade, já que não tem lá muito sentido e o seu plot é bem enfraquecido.

Com a 1° temporada, mais uma vez, há o episódio de Bob Esponja chamado Me Tornei Um Gary Adolescente, que acontece quando o esponja é espetado pela seringa como soro de caracol e vira um caracolzinho.

Casa Chique é outro episódio de Bob Esponja, com uma história fraca e chata. Nem sempre quando o rival de Lula Molusco, Squilliam, aparece significa uma boa coisa. Na verdade, é irritante vê-lo mostrar aos telespectadores e ao Lula a sua casa chique e a sua riqueza.

Há episódios bons de Bob Esponja?

Com certeza! Há inúmeros episódios bem estruturados, com um roteiro impecável e que nos mostra histórias sensacionais, engraçadas e cheias de aventura. É muito comum que em determinados desenhos existam episódio bem ruins e outros que são tão bons que merecem bis.

É muito comum gostarmos mais de um episódio do que outro, e há pessoas que gostam daqueles episódios ruins de Bob Esponja, que falei por haver um significado especial a essa pessoa que viu quando criança.

Se você gosta de Bob Esponja, com certeza deve lembrar destes episódios citados, e certamente não consegue assistir a todos por serem realmente bem chatinhos. Acredito que se o plot fosse melhor, estes mesmos conteúdos seriam incríveis e super divertidos.

Há até mesmo temporadas que muitos fãs não gostam tanto, e preferem as anteriores, ou seja, antes da 8° temporada iniciar por considerarem que os episódios são muito aleatórios e destoam completamente do que era abordado no começo. A imagem a ser vendida ganhou mais força do que a própria história do desenho, e acaba que não conseguimos consumir este conteúdo direito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.