Personagens de desenhos infantis que mereciam uma nova chance

0

Existem alguns personagens de desenhos infantis que, de fato, mereciam uma nova chance para se redimirem e mostrarem que são boas pessoas, porém os autores dos programas não costumam pensar dessa forma e, acaba que boa parte do público passe a odiá-los por suas atitudes infames e impensadas.

Quais os personagens dos desenhos infantis que merecem uma segunda chance?

Rob de O Incrivel Mundo de Gumball, é um personagem incompreendido e já falei a respeito dele algumas vezes! Há o Lula Molusco, que boa parte do público infantil não suporta por conta de seu jeito mal-humorado e resmungão. Tom de Tom & Jerry, passa pelo menos problema que o nosso querido luloso, já que muitas crianças acreditam que o gato é responsável por aprontar mil e umas, na casa dos donos.

O Ricardo que é o pai de Gumball, não é um personagem que muitas pessoas gostam, pois é burro e só faz besteira. Temos o Bart Simpson que, por mais que seja travesso e apronte coisas erradas o tempo todo, sofre de carência afetiva causada pelo seu pai Homer, e é um tipo de negligência por causar traumas.

Desenhos infantis: por qual motivo esses personagens merecem chances novas?

Infelizmente, muitos personagens nos foram apresentadas de diferentes formas para os vermos como os vilões ou os errados da história. Acontece que, se levarmos uma dessas produções mais a sério, conseguimos entender melhor a respeito da personalidade de cada um, e vemos que são vítimas de atitudes causadas por outras pessoas.

Um bom exemplo do que quero dizer está ligado diretamente com o Ricardo Watterson, que foi abandonado pelo pai quando era apenas um garotinho, e a sua mãe Joann teve de cuidá-lo sozinha e o protegeu tanto que lhe tornou idiota. Nem sempre os personagens dos desenhos infantis, agirão de formas estúpidas por quererem, mas por traumas causados por questões ligadas ao passado.

Outro exemplo legal de usar é o Rob de O Incrível Mundo de Gumball, que nos apresenta a premissa de um vilão raivoso, que odeia o protagonista com todas as forças, porém percebe que aquele pensamento era um erro e volta atrás. Infelizmente, porém, o seu destino foi retornar ao Void mais uma vez para ser esquecido no Void.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.