Personagens de desenhos infantis que sumiram
Há personagens de desenhos infantis que sumiram, e quem é das antigas certamente deve se lembrar de alguns nomes, mas é provável que você nunca tenha dado a devida falta deles. É muito comum que quando um personagem X ou Y não agrada o grande público, a equipe de produção do estúdio opte em fazer mudanças ou simplesmente removam-nos do desenho sem aviso prévio.
Quais seriam os personagens de desenhos infantis que sumiram?
Scooby-Loo de Scooby-Doo, Iggy de Hey! Arnold, Lionel Hutz e Troy McCLure de Os Simpsons, Francis de Os Padrinhos Mágicos, O Holandês Voador de Bob Esponja, e Molly de O Incrível Mundo de Gumball são os principais personagens que simplesmente sumiram e nunca percebemos! Em um dia eles estavam lá, e quando você se deu conta, passaram-se anos que ficaram esquecidos.
Com relação à personagem Molly de Gumball, a questão dela é totalmente diferente, já que foi considerada como um erro pelo Void e sido levada a este lugar junto de sua casinha na árvore. Molly é muito irritante, chata, fala demais e absolutamente ninguém aguentava a companhia da coitada, e sequer percebem que ela simplesmente desapareceu.
O que aconteceu com os personagens de desenhos infantis que sumiram?
O que aconteceu com os demais personagens, como Francis, Iggy e o Holandês Voador, permanece completamente desconhecido e não sabemos o que aconteceu, de fato, a respeito de Molly eu te contei acima, e sobre o Scooby-Loo… Este era um personagem muito irritante, só atrapalhava a turma de mistérios, e se metia praticamente sempre em confusões. Ninguém, literalmente, nenhum telespectador conseguia aguentar um ou dois episódios subsequentes com a presença do cachorrinho.
A respeito de Lionel Hutz e Troy McClure, estes eram dois personagens muito recorrentes de Os Simpsons, que apareciam quase sempre e sem o menor aviso prévio, sumiram. Sabemos, porém, que Matt Groening faz certos personagens sumirem quando os dubladores morrem e, nesse caso, o dublador de ambos era o mesmo.
Isto aconteceu com a professora de Bart, que morreu nos Simpsons por conta da dubladora que faleceu, infelizmente. O criador da série tem em perspectiva que as vozes foram marcantes aos personagens, e como uma homenagem nenhuma outra pessoa ficará responsável por fazer a sua dublagem.