Personagens de jogos de videogame que apareceram em O Incrível Mundo de Gumball

0

Em O Incrível Mundo de Gumball tivemos uma grandiosa referência a alguns personagens de jogos de videogame, e é engraçado a maneira com a qual acontece a representação de Mario ou até mesmo de Sonic. Este desenho conseguiu criar muitas referências fantásticas à cultura geek e nerd, e quem gosta destes conteúdos perceberá facilmente nos episódios que isto acostuma acontecer com frequência.

Quais jogos de videogame que aparecem em Gumball?

Especificamente Super Mario e Sonic aparecem no mesmo episódio, e nos proporcionam um momento extremamente hilário com suas respectivas aparições. Acontece que Gumball se empolgou demais, e acreditou que seu amigo Oito falava a respeito do encanador e herói dos videogames, Mario, porém… Não era exatamente ele.

O Mario faz parte dos jogos de videogame: ele apareceu em Gumball?

Sim e não. Na verdade, o nome do personagem é Mario e ele se veste exatamente como o encanador que conhecemos nos jogos de videogame, porém a diferença é que o tio de Oito é calvo, não tem o famoso bigode que o Mario possui e é mais gordinho.

Perceba que partes das roupas são idênticas com às de Mario, porém ele usa tênis por jogar golfe e está com poucos bigodes. Na verdade, são fios de barba que não cresceram. Este personagem, como falei, é calvo, mas não é por isto que deixa de ser uma ótima referência ao nosso querido encanador bigodudo e italiano.

Sonic é outro personagem de jogos de videogame, mas que em Gumball é tio de Oito

Nos jogos de videogame, sabemos muito bem que Sonic é quase que um rival do Mario por conta da Sega e Nintendo, mas fora isto, o ouriço corredor azul em O Incrível Mundo de Gumball, é outro tio de Oito e esta informação deixou Gumbal extremamente alegre.

Oito diz que tem um tio ouriço que corre muito rápido, e como eu contei, Gumball fica tão animado que incorpora o próprio Sonic bem no finalzinho do episódio. Até mesmo o som das moedas é possível de escutar, o que torna tudo mais gracioso e uma perfeita referência a um dos melhores jogos já feitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.