Os melhores filmes das Princesas podem ser desde os antigos, até os mais recentes e todos estes nós conhecemos e vimos uma variedade de vezes. Há aqueles que gostamos muito, outros que deixam de ser os favoritos por falta de aventura ou por conter a história parecida.

Melhores filmes das princesas: quais seriam?

A Disney não poupou esforços em nos apresentar os melhores filmes das Princesas, e fazer com que gostássemos de cada uma delas, seja por suas histórias, aventuras, personalidades, características ou pela comédia e drama inseridos dentro de seus desenhos.

Mulan é um dos melhores filmes das princesas

Um dos melhores filmes das Princesas, pertence a Mulan que adentra em uma aventura muito peculiar ao se vestir como guerreiro para conseguir proteger o reino de seu pai. Nesse meio tempo, a princesa faz amizade com os personagens masculinos, e nos mostra a sua perseverança em prosseguir com o que começou e enfrentar os Hunos.

A Princesa e o Sapo

O grande diferencial do filme de a Princesa e o Sapo, é por termos a primeira princesa negra da Disney e que tem uma história fascinante e divertida do começo ao fim. Além disso, a sua amiga Lottie não rouba a cena para si, e faz com que Tiana seja, de fato, o verdadeiro destaque do filme.

Melhores filmes das princesas: a Bela e a Fera

O diferencial dessa história para Cinderela, Branca de Neve ou a Bela Adormecida, a Bela se entrega a Fera para conseguir salvar o pai e não porque foi envenenada ou presa em alguma torre para que o príncipe viesse montado em cima de um cavalo branco.

Além disso, temos o momento mais belo da história que é quando a Bela descobre que a Fera é um príncipe, o qual foi transformado por conta de uma maldição e necessita de amor para voltar ao normal.

Valente é um dos melhores filmes das princesas que a Disney fez

A princesa da vez se chama Merida, e a protagonista nos mostra toda a sua determinação, e deseja quebrar a tradição de precisar se casar. Merida tem o desejo de trilhar seu próprio caminho ao invés de simplesmente abdicar de sua vida para se dedicar ao marido e filhos, o que fica claro no filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *