Quem são os personagens mais engraçados da Turma da Mônica?
Quem são os personagens mais engraçados da Turma da Mônica? A turminha tem muitos personagens icônicos e divertidos, porém há aqueles que se destacam entre os demais e roubam a cena da protagonista por conseguir ter momentos cômicos em demasia.
Quais seriam os personagens mais engraçados da Mônica?
Cascão e Cebolinha podem dar as mãos, pois são uma dupla imbatível ao que se diz respeito em serem engraçados e terem momentos cômicos demais tanto nos desenhos quanto nos gibis. Os planos infalíveis, as conversas faceiras e as enroladas que tentam das na Mônica são sensacionais.
Cebolinha
O nosso querido Cebolácio, ou little onion acumula momentos hilários em seus gibis próprios, e não há absolutamente ninguém que consiga conter as risadas. Este é um dos personagens mais engraçados da turminha e possui inúmeros fãs por todo o Brasil.
Além disso, o fato de trocar o R pelo L é outro motivo de muita graça, já que em determinados momentos podemos ouvi-lo dizer Lua ao invés de Rua, e as pessoas não costumam levá-lo muito a sério por conta disso.
Quem são os personagens mais engraçados da Turma da Mônica? Cascão
Por mais que o Cascão não tome banho e adore viver sujinho, é um dos personagens mais engraçados do desenho e gibi, e vive momentos divertidos ao lado de seu melhor amigo. A maioria das vezes em que os planos infalíveis não dão certo é por culpa do Cascão.
Apesar disso, o Cascão é um personagem bem desenvolvido, divertido, engraçado e que nos faz rir nos momentos mais inoportunos com suas atitudes inesperadas e que podem a todos de surpresa. Seus gibis são um dos melhores e vale a pela lê-los pela Gibiteca.
Chico Bento
Quem são os personagens mais engraçados da Turma da Mônica? O Chico Bento é extremamente engraçado e não pelo fato de viver no interior, mas por ser um personagem teoricamente inocente e que fica surpreso ao viajar pela primeira vez até a cidade grande.
O primo do Chico teve um grande trabalho ao encontrá-lo dentro do shopping, e de explicá-lo como era o funcionamento da cidade grande, que é completamente diferente de uma cidade interiorana como ele estava acostumado a viver.