Scooby Doo: qual o desenho mais antigo?

0

Scooby Doo, Cadê Você? É a animação mais antiga deste desenho, pois foi feita em 1969 e muitos de nós nem éramos nascidos na época, somente nossos pais e avós. No entanto, quando comparamos O Que Há De Novo, Scooby Doo, com Who Are You, muitos preferem a última opção.

O que era o Scooby Doo, Cadê Você?

O Scooby Doo, Cadê Você? Foi o primeiro desenho feito para a série de mesmo nome que viria anos depois. A criação feita por Hanna-Barbera chegou na CBS em 13 de setembro de 1969, em uma manhã de 8:30 e fez com que milhões de pessoas gostassem do desenho.

Nesta época, foram feitos 41 episódios ao todo com duração de 21 minutos, mais ou menos. É justamente nestes episódios que acompanhávamos as aventuras do grupo dentro da Máquina de Mistérios, com crianças intrometidas que atrapalhavam constantemente os planos dos vilões que, costumeiramente, estavam fantasiados de monstros.

Em quais canais passavam Scooby Doo?

Scooby Doo, Cadê Você? Era reproduzido no SBT, Cartoon Network e no Tooncast. Durante muitos anos assistíamos ao desenho regularmente no Bom Dia & Cia, ou quem tinha TV a cabo pelo CN que tinha o costume de passar alguns desenhos repetidas vezes em determinados dias.

Este era um desenho que passava constantemente, mas que o público tinha o hábito de assistir sempre que era reproduzido nos canais. Eu lembro de um ou outro episódio que passavam na época, mas que passados poucos anos introduziram O Que Há De Novo, Scooby Doo?

Quem são os personagens de Scooby Doo?

Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred são os personagens recorrentes de todo o desenho, em todas as séries feitas durante os anos. Dessa forma, conhecemos bem cada um deles, e mesmo nos filmes a participação dos mesmos ocorre. Live-actions e até mesmo crossovers contam com a participação do grupo em questão.

Se você nunca assistiu Scooby Doo, Cadê Você? Recomendarei para que assista, pois é uma das melhores versões já feitas, justamente por terem passado pelas mãos dos produtores Hanna-Barbera. As histórias são excelentes, diferentes e surpreenderão você em cada episódio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.