Teorias dos desenhos animados

0

A teorias dos desenhos animados está presente em muitos sites pela internet, junto de relatos de outras pessoas acerca de cada um. No entanto, devo mencionar que por serem criações de fãs, absolutamente nenhuma teoria é, de fato, verídica.

Quais são as teorias dos desenhos animados que criaram?

Há a teoria do Ash Ketchum de Pokémon estar em coma, a teoria de que os personagens de Bob Esponja são experimentos, os bebês de Rugrats não existem, O Cérebro de “Pinky e o Cérebro” é o verdadeiro idiota, Samurai Jack ocorre em Townsville pós-apocalíptica.

Teoria dos desenhos animados: Samurai Jack acontece na cidade de Townsville?

De acordo com a teoria dos desenhos animados criado pelos fãs de ambos conteúdos, Samurai Jack se passa em uma Townsville pós-apocalíptica. Existem muitas imagens comparativas na internet, que apresentam todos os fatos aos curiosos e, de fato, tudo leva a crer que a teoria parece fazer muito sentido.

Cérebro é o idiota em Pinky e o Cérebro

Esta é uma teoria dos desenhos animados interessantes, pois fala a respeito de Cérebro ser o verdadeiro idiota da história inteira, e não Pinky que seria o inteligente no desenho. Neste caso, o Cérebro se não era atrapalhado por seu companheiro, errava por conta própria e ele mesmo colocou a culpa sobre si.

Teoria dos desenhos animados: não existem bebês em Os Anjinhos

De acordo com a teoria dos desenhos animados, Angélica é a única criança de todo o desenho, pois Tommy morreu logo ao nascer, Chuckie sofreu um acidente de carro com a sua mãe, e os gêmeos Phil e Lil não existem por serem natimortos. Isto é, a mãe dos gêmeos nunca chegou a saber se era um menino ou uma menina que esperava, por isto Angélica achou se tratar de duas crianças.

Bob Esponja e seus amigos se tratam de resultados de radiações causadas por testes nucleares

De fato, uma teoria dos desenhos animados que realmente faz sentido é com relação ao Bob Esponja e seus amigos. Neste caso, é confirmado dentro da própria sinopse que a Fenda do Bíkini é localizada bem de baixo do Atol de Bikíni que é um local em que ocorrem testes nucleares.

Ash Ketchum está em coma desde o 1° episódio de Pokémon

Por fim, a última teoria dos desenhos animados veio relembrar a vocês uma das teorias mais chocantes postas na internet, que fala sobre Ash estar em coma. Isto é, durante o primeiro episódio o protagonista de Pokémon que fugia de Spearows sofre um acidente de bicicleta, bate a cabeça e não acorda mais.

O garoto vê um Ho-Oh passar no céu, e pede que possa prosseguir com sua jornada. Desde então, ele fora levado a um hospital onde permaneceu durante toda a história do anime, até os episódios atuais. Isso explicaria porque ele nunca ganhou absolutamente nenhum campeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.