Uma Cilada Para Roger Rabbit é para crianças pequenas assistirem?

0

O filme Uma Cilada para Roger Rabbit, não é exatamente um conteúdo próprio para crianças menores de 12 anos e, eu costumo sugerir que este longa seja visto por adolescentes de no máximo 14 anos. Não significa que por não conter nada de errado, o conteúdo não seja sugestivo, pois é e muito!

Por que as crianças não devem assistir a Uma Cilada para Roger Rabbit?

Como eu disse mais acima, Uma Cilada para Roger Rabbit, é um filme bem sugestivo com relação à personagem Jéssica Rabbit que é extremamente sensualizada e hiper-sexualizada no filme. Não é, necessariamente, um estilo de filme agradável para que crianças vejam por ser um teor mais adulto e que deveria ter sido direcionado ao público correto.

Além disso, a questão não é a de problematizar, pois sabemos que este filme passou muito em canais abertos e que víamos quando éramos crianças, porém não era o certo e permanece a não ser! Precisamos diferenciar o que é feito ao público infanto e o que é direcionado aos pré-adolescentes e adultos.

O que é o filme Uma Cilada para Roger Rabbit?

De uma forma muito peculiar, a história do filme nos conta o período em que os personagens animados existiam e conviviam com os seres humanos. No entanto, o personagem principal que é o Roger Rabbit sofre acusações a respeito de um crime no qual sequer é responsável.

Isto faz, portanto, com que Roger encontre por um excelente detetive para ajudá-lo a se livrar das incriminações e mostrar a todos que é realmente inocente. Este é um longa que foi lançado no dia 22 de dezembro de 1968, e eu nem preciso dizer que o nosso politicamente correto de hoje em dia sequer era visto com relevância na época.

Onde assistir Uma Cilada para Roger Rabbit?

Você pode assistir a Uma Cilada para Roger Rabbit, diretamente no Disney+! Basta fazer a compra do seu pacote para ter direito a usufruir de todos os melhores e inéditos conteúdos que o streaming oferece aos consumidores.

Se você tem o desejo de assistir ao filme sem nenhum problema, sugerimos que assista pela própria Disney+ que não oferece nenhum tipo de perigo como vírus, e é extremamente seguro de ser navegado a qualquer momento em que você queira ver os seus conteúdos favoritos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.