Você lembra desses personagens da Hanna-Barbera?

0

Os personagens da Hanna-Barbera são inúmeros, fica até difícil de lembrar o nome de todos, mas as suas histórias são extremamente divertidas e fizeram parte da nossa infância por conta da grade de programação do Boomerang.

Quem é Hanna-Barbera?

Saiba que a nomenclatura “Hanna-Barbera” se refere especificamente a William Hanna e Joseph Barbera, que fundaram o próprio estúdio de animação em 1957 e atuaram na MGM como diretores, além de terem criados inúmeros desenhos!

O principal e mais conhecido desenho já feito por Hanna-Barbera se chama Tom & Jerry, e contei a você a respeito de alguns episódios que são muito interessantes e vale a pena dar uma conferida nestes posts que estão bem legais!

Lembra de algum desses personagens da Hanna-Barbera?

Dentre os personagens da Hanna-Barbera, temos Hong Kong Fu, a família de The Roman Holidays que é um desenho que fracassou, assim como Fantasminha Legal que teve uma única temporada e encerram o programa. É curioso dizer que alguns desses desenhos não tiveram o menor sucesso, e que o público não sentiu tanto interesse de conhecer a respeito dos conteúdos.

O caso mais interessante é o de The Roman Holidays, extremamente parecido com Os Flintstones ou Os Jetsons, mas que era uma família romana que ficaram esquecidos por conta de Fred e toda a sua família e anigos. Digo o mesmo a respeito do desenho futurista que ganhou o coração de boa parte do público e faz sucesso até hoje.

Além disso, podemos observar com muita facilidade que a pegada desse desenho seria a mesma que os dois já mencionados acima. Tem o chefe da família, um animal de estimação atrapalhado e engraçado, a filha patricinha, a filha caçula e o filho do meio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.